Tire todas as suas dúvidas relacionadas ao nosso treinamento
Entre em contato conosco para saber mais sobre o treinamento e como ele ajudará você.
A NR5 é uma norma regulamentadora que trata especificamente de todos os aspectos relacionados à Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA. Dessa forma, essa NR estipula todas as regras, condições e demais detalhes que devem ser obedecidos pelas empresas e trabalhadores envolvidos na CIPA.
CIPA é a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, que tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.
A CIPA é muito importante para as empresas e funcionários, porque ela foi criada para fazer a observação e enviar ao dono da empresa ou responsável, relatórios falando dos riscos existentes no ambiente de trabalho, e exigir ações para minimizar ou acabar com todos os perigos, ou seja, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), tem por obrigação preservar a saúde e a integridade física de todos os trabalhadores contratados da empresa e também dos prestadores de serviços.
Ao contratar nossos serviços você terá profissionais qualificados para gerenciar o curso, materiais didáticos de qualidade construídos totalmente por nós e todas as instruções para formação e atuação da CIPA.
Entre em contato conosco para saber mais sobre o treinamento e como ele ajudará você.
Work Safety – segurança do trabalho e meio ambiente
Copyright© 2021 | todos os direitos reservados.
Mantido com amor por Alfeu Media.